segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Coisas de hoje!

Hoje tenho de salientar aqui as duas grandes notícias do dia:

1ª O tralho do Pedro Abrunhosa no programa Ídolos (sim, vejo o Ídolos). Penso que o gajo se esqueceu de tirar os óculos que comprou para ir ver o Avatar

...mas isto são só coisas minhas. (Agora é a parte que vem um parvo qualquer dizer que com os óculos 3D se vê tudo normal...mas como os parvos ainda não conhecem este blog, pronto. Deixem-me pensar que estou certa).


2ª Diz que o Hitler sofria de...halitose. Isto sim, é daquelas descobertas que fazem "deitar por terra" toda a história universal. É uma novidade que irá mudar para sempre as nossas vidas...a nossa maneira de pensar...os nossos sonhos (sim, diz que há quem tivesse sonhos eróticos com o gajo). A partir de hoje, nada será igual....


Bom, fico-me por aqui com os meus devaneios de hoje...antes que me mandem ir "lavar os dentes".

9 comentários:

  1. Tadito do Abrunhosa, por momentos deve ter pensado que foi ele que escreveu I Believe I Can Fly lolll se bem que o Mazarra é que parecia um super herói com o salto que deu para tentar agarrar o dito.

    Sobre os oculos...nada a comentar, ainda nem experimentei.

    Halitose no Hitler ou em quem quer que seja é muito importante, para saber de quem manter a distância, por muito que a conversa seja interessante...vou ali lavar a dentola, volto amanhã para mais curiosidades :)

    beijoooo

    PS: Biciadita na quinta e em prendas

    ResponderEliminar
  2. bem, ao menos já sabemos de que gás falam quando se ouve falar dos campos de concentração.

    ResponderEliminar
  3. Olha que nunca tinha imaginado o Hitler numa qualquer performance sexual! Se bem que aquele bigode... às tantas não servia só para o estilo...;)

    ResponderEliminar
  4. WAI, o Manzarra é o verdadeiro super-herói, só lhe faltava mesmo a capa.

    Quanto à halitose do Hitler, acho que já não precisas de te preocupar em manter a distância, lol.

    Beijo gande

    PS: Eu mando prendinhas todos os dias pah!!! Só qd não vou lá é q elas falham.

    ResponderEliminar
  5. Pax, eu também não...mas diz que há gente pa tudo. E eu gosto de imaginar que sim, lol.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  6. Olha, a "Quem sou eu!?". Então WhoAmI, já descobriste quem és? Mais um esforço, não é difícil.

    O tralho do Abrunhosa foi provavelmente o momento mais excitante da televisão portuguesa nos últimos meses, se descontarmos as centenas de horas de emissões de canais de índole desbragada oferecidos por operadores de cabo e afins.

    Mas o grande momento deste ano em todo o audiovisual português será o vídeo de Pedro Abrunhosa em 1989 no Natal dos Hospitais, sem óculos e a cantar num idioma vagamente parecido com o Naa'vi. Procurem no IúTubio, que eu agora não tenho tempo para deixar o link e nem sou vosso pai. Quando encontrarem um gajo com um olho para cada lado, com cabelo, e com umas calças balão, é ele, é o Abrunhosa versão 80's.

    ResponderEliminar
  7. Olha quem é ele!

    Ouve lá, não és nosso pai, mas podias muito bem ser. Agora que falas nisso, eu nunca conheci o meu pai, não serás mesmo tu? Tou a precisar de guito pai!!!

    PS: Sempre me disseram que o gajo tinha um olhito p cada lado, mas pensei que estivessem a falar de outras coisas :S.

    ResponderEliminar